quarta-feira, 24 de junho de 2009

Transformers 2- A Vingança dos Derrotados


Eu gosto de todo o tipo de filmes. Brasileiros, europeus, argentinos ou americanos. Se um filme não conquistar a minha atenção em cinco minutos, dispenso. O cinema é uma arte e se apresenta das mais variadas formas. Seja como reflexão, seja como diversão. E quer saber? Eu assisti ao primeiro Transformers no cinema e me diverti pra caramba. É diversão escapista? É! É uma bobagem sem tamanho? É! Mas o filme diverte mesmo é pelos absurdos efeitos especiais. E está estreando no Brasil a continuação do filme, que se chama Transformers- A Vingança dos Derrotados. O trailer, acima, dá uma ideia da produção, que é baseada num desenho que muito assisti quando era criança.

Confesso: eu também tinha uns carrinhos que viravam robôs...

Nenhum comentário: