terça-feira, 23 de junho de 2009

O tempo passa...

...o tempo voa. Mas dependendo de como você encara isso, tudo fica numa boa. Confira como eram quando criança e como são hoje algumas celebridades do cinema e da música:


Madonna: Nas versões "Like a Virgin" e "Like a Bitch"

Daniel Radliff: Harry Potter com cabelo no peito.

Lindsey Lohan: "Um dia vou parar de usar calcinhas"...

Drew Barrymoore em versão anos 80 e 2000: Ela continua uma graça.

John Travolta: Um Etêzinho que veio para a Terra trazer a Cientologia? Stain Alive!

Kate Winslet: "Vou fazer filmes e aparecer pelada em todos."

Scarlett Yohansson: "Eu sei que sou bonita e gostosa. Eu sei que você me olha e quer..."

Natalie Portman: "Ei, ei: lembra dos meus cabelos? Continuam os mesmos! E também a minha pele e os meus olhos e o meu sorriso..."

Nenhum comentário: