terça-feira, 2 de junho de 2009

Futebol e frio

Enfrentamos o frio desta segunda-feira e fomos jogar bola às 23h no Clube 7. Lá estávamos eu, o Anderson Taborda, João Lemes, Chico, Éverton, Divaldo e outros conhecidos. Tirar a roupa nesse frio não foi brinquedo, mas foi só entrar em quadra e correr um pouco que espantamos o frio e ainda deu para fazer uns gols. Pena que o nosso time perdeu, mas valeu o esforço.
-----
A semana é de muito, muito trabalho aqui pelo jornal. Afinal, temos a cobertura da festa da Sandra, ocorrida no último sábado. A festa estava muito bonita, a decoração maravilhosa e tudo o mais. E sei que a agitação foi até altas horas da madrugada. Mas eu fiquei até pouco antes da meia-noite, pois sou um ser esquisito e avesso a danças, conversas de salão e badalações.
-----
No domingo à noite, fui no Ricardo Lanches para o tradicional encontro com meus amigos Chico e Divaldo. Sentamos pertinho da lareira e ficamos bem aquecidos e batendo um papo amigável. Depois, fomos para a casa do Chico tomar uns goles de vinho e assistir um filme. "Guerra do Fogo" foi o escolhido. É uma obra prima e tanto.
------
Hmmm. Mais tarde volto. Sono.

Nenhum comentário: