terça-feira, 16 de junho de 2009

Curtas do Twitter

Pensa bem: tudo começou com uma grande gozada, uma explosão (de prazer?) chamada Big Ben!
********
Diplomacia e civilidade são criações do homem moderno para resolver uma briga. Mas, orre, que dá vontade de usar um pedaço de pau!
*********
As mágoas que mais nos trazem dor são aquelas causadas por pessoas ou ideais que um dia receberam o nosso amor.
*********
Não mais se enfrenta os inimigos com espadas e cara feia. Hoje, apertamos as mãos, enquanto nos sorriem. Ruim de engolir mas é a diplomacia.
*********
Depois de anos dando voltas em torno de mim mesmo, percebi que não se chega a lugar algum assim. Isso que é idiota, né?
*********
O óbvio é a coisa mais difícil de se perceber, é claro...
*********
Tem coisa mais lamentável do que pessoas que só se lamentam? Você, quieto com seus problemas e tentando resolvê-los sem alarde e aí e vem alguém pra reclamar "oh, dia, oh vida!"
*********
Síndrome do perseguido ou do excluído. Aquele que acha que fazem coisas contra ele ou que foi o último a saber. E fica magoado. Então, tá!
*********
Disque-droga. Vc liga e os traficantes vem de moto na sua casa trazer o pó ou a erva que vc quer. Tá louco o teu gato!
*********
Os traficantes andam tão ousados que daqui uns dias oferecem drogas por débito automático ou na conta do telefone. Isso se já não existir...
*********
O que dizer quando alguém, que não aceita ser julgado, está sempre julgando? Cada um sabe de sua dor e ela deve ser, no mínimo, respeitada.
*********
Há os amigos de verdade e os sociais. Os de verdade, nos defendem e os defendemos. Os sociais são os que falam mal da gente. E a gente, deles
*********
Sugestão do vereador Peixoto para combater o crack: trazer alguém da RBS para palestrar sobre o tema. Que baaaaita ideia. Vai mudar o mundo.
*********
Filmes que quero muuuuito assistir: Star Trek, Terminator Salvation e o nacional A Mulher Invisível. Pô, o Selton Mello é o nosso Tom Hanks...
*********
Cidade de Deus em 4º na lista dos 20 melhores filmes estrangeiros. Isso, sim, é motivo de orgulho para o Brasil e não a porra da Seleção!
*********
Melhores nacionais que vi: Cidade de Deus, Cheiro do Ralo, O Homem que Copiava, Caminho das Nuves, Auto da Compadecida, Abril Despedaçado e Bicho de 7 Cabeças.
*********
O filme O Curioso Caso de Benjamin Button é o mais procurado das locadoras. Ainda bem. Não aguentava mais as pessoas pedindo Crepúsculo...

Nenhum comentário: