quarta-feira, 24 de junho de 2009

258 fotos para tirar uma!


Ufa. Fazer fotos de mulheres é a coisa mais difícil que tem. Essa foto aí, de minhas colegas de trabalho me deu foi muito trabalho na tarde desta quarta-feira. Todo fotógrafo sabe que, ao clicar uma mulher, terá que fazer isso umas 43 vezes até que ela realmente se goste na foto. Isso se ela estiver devidamente maquiada e preparada para a foto, senão tem que esperar...

Agora, imagine seis mulheres duma vez só. Você multiplica 43 vezes para cada uma das seis, que que dá o número de vezes que eu tive que fotografar a Patrícia, a Sandra, a Suzana, a Valéria, a Débora e a Tatiane! A cada clique, eu mostrava a foto para a avaliação das moças. Uma gostava e as outras cinco reprovavam. Fazia de novo. Cinco gostavam e uma não. E ia de novo. Sei que fiz umas 258 fotos até acertar uma em que todas se gostassem. (As outras 257 fotos saíriam quase iguais a essa, na minha opinião. Na delas, tava tudo diferente, claro...). Leia o blog da Sandra Siqueira, clicando aqui e saiba a razão da foto.
---
Agora entendo porque o JR. Duran faz mais de mil fotos de cada editorial que produz...

Mas é brincadeira, meninas. Adoro vocês. Abração!

Nenhum comentário: