sábado, 9 de maio de 2009

O ciúme da Luana...


Recebi uma mensagem da Luana (foto acima) que alegrou o meu dia. Trata-se de um diálogo entre ela e o Chico, seu esposo e meu melhor amigo. Ela costuma dizer que eu sou o seu maior rival, já que disputo com ela a atenção do Chico, que trabalha numa locadora e é realmente um cinéfilo de carteirinha. Ambos são pais atenciosos do Jones, meu afilhado. O diálogo entre os dois é realmente antológico. Leia o que a Luana escreveu:


"Oi, Márcio. Visualiza esse diálogo que tive com o Chico:
- Já te disse que te amo. Só que eu preciso olhar os filmes...

- Tudo bem.Vai, olha teus filmes, mas se o Jones acordar, vai ser a tua vez de cuidar...

- Ai, ai, ai. Que mulherzinha chata..

- O que foi que tu disse??????

- Nada amor, nada!..

Passam-se alguns minutos e uma trocas de carinho acontecem....

- Bom eu não vou olhar esse filme, porque tu é mais importante. Tenho todo tempo para ti agora.Vamos conversar, tomar um vinho minha "véia". Só tem uma coisa: não esquece que eu também amo o Márcio.

Agora tu, imagina a minha cara, ehehehe!"

5 comentários:

Rafael Nemitz disse...

Márcio, eu ri lendo esse diálogo... fiquei imaginando a expressão da Luana ao ouvir "Eu tembém amo o Márcio" hehehe

Amizades verdadeiras são envoltas de amor mesmo!

Bom final de semana!

Ânderson Taborda disse...

Hehehehehehehe.hehehehee

Micheli Pissollatto disse...

Realmente muito engraçado! asoidjoasjd

Giovani Pasini disse...

Engraçado, muito engraçado...
Parabéns pela amizade

Fátima disse...

Oi, Márcio, linda a foto dos nossos amigos. E o diálogo hehehehe
Estou sabendo dessa ciumeira boba... ehehehe
Na verdade, vocês três são irmãos ...
Abraços.