terça-feira, 5 de maio de 2009

Madrugando antes de dormir...

Terça-feira é um dia de muito trabalho na redação do Expresso Ilustrado. Aliás, terça, quarta e quinta-feira são dias agitadíssimos para todos nós, da redação. É quando a gente precisa correr contra o tempo a fim de fechar a edição de sexta.
------
Tenho tanta coisa para escrever que nem sei por onde começar. É por isso que não tenho me dedicado mais ao blog. E outra: enjoei de Orkut. Ieca. Só acesso para ver recados e responder alguns.
------
Agora deu para acontecer isso comigo: o sono só vem de madrugada.
------
Na madrugada desta terça-feira, Mozart me faz companhia. E a Ellen Page também. Assisti de novo ao filme Juno e decidi: sou fã dela.
------
Retomei meu regime, depois de alguma recaídas e agora não estou mais comendo carne. Perdi cinco quilos em duas semanas. Pergunte-me como.

Nenhum comentário: