quinta-feira, 7 de maio de 2009

Curtas do Twitter

Estou apaixonado. Estou realmente apaixonado por uma loirinha. Mas divido minha paixão: ouçam, por favor, ouçam JOSS STONE! Beaufifuuuul
********
Barack Obama também é nerd. Ele admitiu que durante a campanha presidencial, cancelou compromissos para não perder a série Entourage. Nice.
********
Estive conversando com o Bianchini. Ele me afirmou que a briga dele com o Pelé não teve a ver com candidaturas. Foi sobre a escola técnica.
********
Meu colega Ânderson Taborda chegou com uma palavra nova na redação: “Alvoredo”. Outro dia foi “flesta”. Parece a minha avó falando...
********
"Onde a chuva caía quase todo dia já não chove nada o sol abrasador rachando o leito dos rios secos sem um pingo d'água"...
********
Estava pensando: ao invés da URI ter construido o pórtico, era muito mais útil ter arborizado e feito calçamentos na avenida de acesso..
********
Não tenho nada contra políticos que se perpetuam no poder. Mas sou contra os que se perpetuam sem fazer jus a sua função e sem nada a dizer.
********
Não tenho a mínima ideia sobre o que vou escrever na minha coluna essa semana. O que não é uma novidade. Sempre de última hora...
********
O crack está disseminado em Santiago. O diretor da escola Heron Ribeiro comentou comigo: “estão vendendo na porta do colégio”...
********
Há pouco conversei com o Chicão por telefone. Me agradeceu por ter citado ele outro dia no blog. Chicão é 100% camarada e Humano..
********
Quanto custa a felicidade? Para Clair Pereira, R$ 800. É o valor de uma nova cadeira de rodas, que ela precisa. O fone dela é 9168-1826.
********
A Sandra e eu fomos palestrar na escola Heron Ribeiro. Falamos como é o trabalho no jornal. Foi bem legal. Gostei dos alunos..
********
Há pouco cheguei ao trabalho. Como sempre, atrasado. Tenho muita coisa para fazer e pouco tempo. Preciso pensar. Preciso comer chocolate...
********
Marco ou Chicão para deputado estadual? Não tenho nada contra o Marco, mas votaria mil vezes no Chicão. Mil e uma, mil e duas...
********
Na parede dum prédio perto do Cristóvão Pereira tem a frase: "God bless Chicão", ou seja "Deus abençoe o Chicão". O ex-prefeito virou mártir
********

Um comentário:

helo flores disse...

É um mal que aflige os colunistas...rssss
Me fizeste lembrar dos tempos em que eu escrevia uma coluna na RAZÃO, Quem é notícia. Era uma página que saia na sexta, mas eu tinha que entregar até a quarta, sem falta. Normalmente a inspiração só chegava quase ao soar do gongo. E na época eu nem tinha computador, era numa máquina de escrever mesmo.
Coisa de louco...
Bons tempos.
Era divertido.