terça-feira, 5 de maio de 2009

Curtas do Twitter

Unopar, Ulbra e Uninter agora vão ter concorrência: é a URI entrando no ensino virtual. Viraram a folhinha do calendário do milênio...
------
Yeda anunciou e os Peixotos correram para contar (vantagem) que o Hospital de Santiago vai ganhar R$ 100 mil. Yeda economizou papel-fax...
-------
Gays podem ser padres, garantiu o vice-presidente da CNBB. "São humanos também e desde que se mantenham castos, podem servir a Deus". Amém!
------
Faz meses que não viajo a Santa Maria. Estou com saudades de lá, que era a cidade dos sonhos de minha infância...
------
Falando em Santa Maria, o Busatto vai ser secretário do Shirmer. Lá, ninguém disse nada. Aqui, Se o Ruivo trouxesse alguém de fora, ia ser o caos...
------
Santa Maria foi colonizada por santiaguenses. É o nosso maior bairro. Mas os santamarienses agem como se a cidade fosse uma Porto Alegre...
------
Li que numa escola de Caxias do Sul existem aulas de xadrez. Isso, sim, é legal. Desperta disciplina e inteligência.
------
Esqueci de comentar: passei a última sexta festejando junto com os funcionários da Rede Vivo. Tem gente boa pra caramba que trabalha lá...
------
Quem quiser falar comigo, O celular é 9909-2939. Para serviços leves...
------
Estou atualizando umas coisinhas como válvula de escape de tanta coisa que eu tenho para escrever hoje...
------
Dia 30 de maio tem a festa da Sandra, no Clube União. Animação da banda Azú Banana. Vai estar legal a festa.
------
Não vai mais acontecer hoje a exibição dos episódios clássicos de Jornada nas Estrelas. Uma pena. E eu nem sabia que estava convidado...
------
Um pedido para a Expo Santiago: tragam a Pitty. Ou os Paralamas do Sucesso. Ou Anjos do Hangar. Ou Engenheiros. Até Papas da Língua serve...
------
Em Santiago, dois machos brigaram por causa de outros dois machos. Por causa de política. Vê se pode...

Nenhum comentário: