quinta-feira, 28 de maio de 2009

Criança Feliz festeja aniversário com show de talentos e bolo de 11 metros


A Escola de Turno Oposto Criança Feliz está festejando 11 anos e, para marcar essa data, será promovido um show de talentos nesta sexta-feira, 29, a partir das 19h, no Ginasião. A diretora Cláudia Bravo e a vice, Jaqueline Machado, acreditam que o evento deverá contar com a participação de mais de 300 convidados, entre pais, professores e autoridades locais. "Vamos ter shows de patinação, dança, capoeira e música", confirmou a professora Jaqueline. Além das atrações, será servido um bolo de 11 metros. A escola de turno oposto Criança Feliz mudou a realidade de muitas crianças em Santiago. Atualmente conta com 470 alunos, quatro professores e 23 estagiários, além de oficineiros de dança, música, artesanato e patinação.

Criança Feliz foi premiada na Argentina
A escola Criança Feliz conquistou premiação no 12º Encontro e 9º Interamericano de Danças, que aconteceu há poucos dias em Paso de Los Libres, na Argentina. Na categoria folclore universal-etnia alemã, a escola conquistou 2º lugar, categoria Solo Livre e Solo Show, 1º lugar, com Verônica Ramos (grupo Raça Pampeana) e categoria livre 1º lugar, com a apresentação "Cordas da Vida", menção especial, categoria grupo show- "Banderas". O grupo de alunos é coordenado pelo professor João Ramos.

Um comentário:

Giovani Pasini disse...

O projeto Criança Feliz é uma das mais belas empreitadas de Santiago, sendo que assisti a uma apresentação artística deles que é um espetáculo!
Tem uma menina que dança com uma boleadeira que deixa qualquer pessoa com os olhos cheio d`água.

Parabéns pela divulgação.

Vou copiar a foto para colocar em meu blog divulgando o evento.
Muito bom, caro amigo...