quarta-feira, 6 de maio de 2009

Antes de dormir...

Bom dia. Hoje levanto cedo para acompanhar a Sandra numa palestra na escola Heron Jornada Ribeiro. Dessa, não me esqueci, graças a Deus. Ainda preciso falar com o Ronaldo e me desculpar de minha bocabertice de ter trocado as bolas e errado a data que iria no Medianeira.
--------
O dia vai ser longo hoje para mim. Tentarei voltar para casa antes do meio-dia para ver se almoço e tentarei dormir um pouco antes de ir para o trabalho. Afinal, vamos entrar noite adentro "metendo ficha", como diria meu amigão Jones Diniz.
--------
Nem sei o que vou escrever para a minha coluna. Muitas vezes eu me socorro de coisas que já tinha escrito aqui mesmo, no blog e insiro no espaço da coluna. Não pensei em nada e nem achei nada. Tô fodido. (Beep. Agora foi)
--------
Como digo sempre, esse é um blog políticamente incorreto. Apesar de que procuro realmente não falar nome feio por aqui. Minha mãe pode acessar e aí é pimenta na língua na certa, como fazia quando eu era criança.
--------
Mais tarde, eu volto a esse blog. Ou não. Qualquer coisa, me encontrem no Twitter, que é mais simples de postar: http://twitter.com/MarcioBrasil

Nenhum comentário: