quarta-feira, 27 de maio de 2009

Amigável pedido de atualização do blog

Faz uma semana que não tenho postado nada no blog. Resolvi tirar umas férias das postagens. Tá certo que minhas férias também foram um pouco forçadas, já que meu modem resolveu encrencar. Hoje, decidi quebrar o jejum na falta de postagens, após receber gentil pedido de um amigo para que eu atualizasse o blog. Estava no MSN quando meu amigo Ânderson Taborda me deixou o seguinte recado:


Na mensagem, ele disse o seguinte: "Oi, sua bicha. Bota algo em seu blog" (pausa) "Putão". Antes que os leitores possam pensar que a dona Ella (mãe do Tabordão) ou a dona Sandra (esposa dele) possam ter falhado na educação do rapaz, faço o seguinte esclarecimento de que aqui na redação do Expresso (e especialmente entre amigos), a gente se trata sem frescura, mesmo. É "minha china" para cá, "seu veado", prá lá e outros tratamentos cordiais. O Taborda e eu temos uma educação semelhante porque ambos fomos criados por nossas avós. Claro que esse tratamento à base de palavrão é algo que só pode ser exercido bem distante dos angélicos ouvidos maternais (ou matrimoniais). Mas aproveito esse post para dizer que admiro muito o Ânderson, que é um fotógrafo talentoso, amigo sincero e um baita dum...

Um comentário:

Nivia Andres disse...

Associo-me ao Anderson no pedido de atualização do teu blog, veementemente!

Quanto aos "qualificativos" de tratamento, em coro com as avós, permito-me, apenas, um "vai atualizar o blog, guri, não deixe os teus amigos esperando. Isso é muito feio!"