quinta-feira, 23 de abril de 2009

Meus 10 mais...

De quando em vez neste blog, minhas preferências pessoais e intransferíveis. É um pouco do que sinto. É um pouco do que penso. É um pouco do que sou.


Meus 10 lugares preferidos em Santiago


- Praça Moisés Vianna
- Ernesto Alves
- Rua dos Poetas
- Praça da Vila Avozinha
- Estação férrea
- Ponte seca
- Pórtico de entrada
- Praça do Ginasião
- Parque Zamperetti
- Vila Itu


10 empresas/lugares onde posso estar:


- Centro Cultural
- Ricardo Lanches
- Rádio Santiago
- Jornal Expresso Ilustrado
- Prefeitura
- Câmara
- Revistaria Riachuelo
- Tritícola
- Locadora do Miguel
- Churrascaria Santiaguense


10 pessoas que mais admiro em Santiago



- Jones Diniz (pela fé)
- Enadir Vielmo (pela dedicação)
- Sidnei Garcia (pelo talento)
- João Lemes (pela força)
- Ovídio Fiorenza (por sua arte)
- José Francisco Gorski- Chicão- (pelo coração)
- Giovani Pasini (pela inteligência)
- Rosane Vontobel (por ser visionária)
- Gecênio Dutra (por não desistir)
- Sofia Brum (por me incentivar)


10 profissões que eu gostaria de ter


- Astronauta
- Roteirista
- Redator
- Fotógrafo
- Pianista
- Desenhista
- Programador
- Arquiteto
- Professor
- Cozinheiro


10 melhores artistas santiaguenses pra mim

- Caio Fernando Abreu (escritor)
- Santiago- Neltair Abreu- (cartunista)
- Sidnei Garcia (desenhista)
- Adriana Madrid (artista plástica)
- Júlio Saldanha (cantor nativista)
- Ovídio Fiorenza (fotógrafo de natureza)
- Arno Gieseler (escultor)
- Therezinha Lucas Tusi (poetisa)
- Mirka Campello (pianista)
- Paulo César Cipollati Oliveira (tatuador)

Um comentário:

Tati Silveira disse...

Márcio, adorei esta postagem!!!!!!!