quinta-feira, 16 de abril de 2009

Escola Aurora Lubnon


Ontem pela manhã, o João Lemes e eu fomos convidados a fazer uma palestra bate-papo com alunos da escola municipal Aurora Lubnon, que vivenciava a sua primeira semana literária. Ao chegarmos lá, fomos de cara bem recebidos por um grupo de aluninhas que estavam vestidas com fantasias da boneca Emília, personagem de Monteiro Lobato. O bate-papo com os alunos foi muito bom e a gente pôde interagir bastante e contar algumas histórias. Como estudei vários anos em escola municipal (a Sílvio Aquino), me senti bastante à vontade em conversar com os estudantes, conhecendo exatamente como é a realidade deles. Se quando eu estudava, o nosso ensino já era de muita qualidade, tenho certeza de que agora está ainda melhor, com toda a estrutura que é oferecida hoje em dia. Na foto acima, eu posando com professores e alunos da escola após a palestra.

Nenhum comentário: