domingo, 12 de abril de 2009

Dormindo com Pink Floyd

Juro que não tinha a intenção, mas acabei dormindo a tarde inteira deste domingo. Deitei um pouco para descansar, deixando o álbum "The Division Bell", do Pink Floyd rodando repetidamente. E acordei por volta de 18h30, quando a noite já começava a cair na terra dos poetas. Realmente apaguei, de tão cansado que estava. Acho que viajei na música e entrei em alfa. Ontem, quando conversava com o César Dors, ele me afirmou que Pink Floyd é a melhor banda de todos os tempos e que ele tem todos os discos de vinil da banda, o que eu me lembro. Aproveitei para lançar para ele uma teoria que estou analisando, de que Pink Floyd está muito próximo do nível de genialidade dos grandes mestres da música clássica e que o futuro trataria de fazer essa comparação. Os caras são verdadeiros gênios. E o César, como um fã devotado, concordou.

2 comentários:

Christian disse...

eu não acho, tenho certeza. Mas pra teres certeza tens que ouvir os primeiros álbuns da banda, são os que mais gosto e com certeza a maioria dos fãs também. Ouça álbuns como Animals, The Piper Gates e em especial o Meddle que tem a faixa echoes, melhor musica da história, na minha humlide opinião...

helo flores disse...

Prá mim, são intemporais.
Não consigo compará-los, muito menos explicá-los. Nunca vou cansar de ouví-los.
Só tenho uma grande pena: a de nunca ter podido vê-los ao vivo, uma vez que fosse.
Grande abraço.

Helô