sexta-feira, 3 de abril de 2009

*________*

Pois é algo muito chato o tal de regime. Resolvi perder peso. E aí sabe o que descobri? Que para isso acontecer, preciso comer menos. Esse é o lado ruim da coisa. Com relação a se exercitar, já faço isso sem problemas. Mas comer menos é algo desagradável, que deixa o estômago com aquela sensação de "ei, quero mais. Tem um espação aqui". Mas vamos ver o que acontece. Já estou quase entrando na dieta da Emily Blunt em "O Diabo Veste Prada". É hilário quando ela diz a seguinte frase, com seu delicioso sotaque inglês.

- Estou numa dieta maravilhosa. Quando estou quase desmaiando de fome, eu como um pedaço de queijo. Só mais uma diarreia e eu vou estar no peso ideal.

Falando nisso, essa semana eu assisti esse filme pela terceira ou quarta vez. E, pasmem, dessa vez cheguei até a me emocionar nas cenas finais. Que coisa, ando muito chorão...

Nenhum comentário: