quinta-feira, 26 de março de 2009

A respeito de sugestões...

Agradeço a todos que se interessam em visitar esse espaço virtual e que interagem de alguma forma, seja sugerindo ou criticando. Mas quero responder a uma sugestão que recebi de um amigo para que eu tornasse o blog mais noticioso, informando a respeito do que ora acontece em nossa cidade e região. É claro que poderia fazê-lo, mas infelizmente não terei como atender esse pedido por uma simples questão ética. Como trabalho para o jornal Expresso Ilustrado, que é um órgão de imprensa semanal, é óbvio que tenho acesso a tudo o que ocorre em Santiago em termos de notícia nos mais diversos segmentos.
No entanto, não poderia veicular isso antecipadamente neste espaço e desmerecer o resultado de meu próprio trabalho que é distribuído no veículo impresso. Assim, desde 2003 quando criei o meu primeiro blog, faço uso deste meio mais para expressar minhas opiniões em um espaço sem limites de caracteres. De qualquer sorte, agradeço pelas sugestões e vou seguir o baile no mesmo tranco. O blog limita-se a comentários, opiniões, notícias, críticas, contos, crônicas etc, desde que não interfiram no resultado final do veículo onde trabalho. Um forte abraço a todos.

Nenhum comentário: