quarta-feira, 18 de março de 2009

Rádio Central FM 87.9

Já iniciou a contagem regressiva para a criação de uma nova emissora de rádio em Santiago. Em meados de junho, deve entrar no ar a programação da Rádio Central FM 87.9. A emissora atuará em caráter essencialmente comunitário e terá uma programação variada, com entrevistas, notícias, utilidades públicas e muito mais. A rádio será coordenada pelo comunicador Éldrio Machado, que preside a Associação de Difusão Comunitária Central de Santiago, que já conta com a aprovação para entrar no ar. Estou torcendo pelo sucesso desse empreendimento que, certamente, irá revolucionar a sintonia FM em nosso município.

3 comentários:

A. Reiffer disse...

Olá amigo, obrigado pelo comentário. Com toda sinceridade, sem ser por questões pessoais, não gosto da poesia atual de Oracy, acho extremente pobre em sensações e em conteúdo. Ele não é tudo o que ele pensa, basta conferir o que ocorre nos meios literários mundo afora. Ela acha que está na vanguarda, mas não está, seus poemas-piadas são vistos com maus olhos pelos literatos mais sérios. Muita gente também não gosta do que ele escreve mas não tem coragem de declarar publicamente. Eu tenho, sempre tive e sempre terei. Não julgo uma obra artística por interesse, como o Oracy faz, julgo pelo meu sincero entendimento. Está na hora de alguém dizer para Santiago que o Oracy não é o gênio que ele pensa que é, pelo contrário, está muito longe disso. A mim ele não coloca o cabestro. Grande abraço!

Marcus Vinícius Manzoni disse...

Então, sobre a rádio, tem meu apoio, desde que seja realmente diferente. Já temos a Rádio Santiago e a Rádio da Uri, que já ocupam um grande espaço. Se essa não for pra ter uma atitude diferente, nem adianta começar.

marxeventos disse...

FALA AMIGÃO... GRANDE MÁRCIO... SÓ UMA COLABORAÇÃO.., A FREQUÊNCIA DA FM SERÁ 87.9... GRANDE ABRAÇO
ELDRIO M