terça-feira, 24 de março de 2009

O que um blog não faz...

Aproveitando a oportunidade de colocar uma foto da Jennifer Aniston no meu blog, eis uma notícia: ela terminou o romance com o músico John Mayer. E tudo por causa de um blog.

Ou melhor: um microblog do Twiter. Depois de 11 meses de namoro, ela terminou com Mayer porque ele dava mais atenção ao blog do que a ela. Mayer não retornava as ligações e quando o fazia, justificava que estava ocupado e não podia atender Jennifer.

No entanto, ela percebeu que ele fazia dezenas de atualizações em seu blog durante o dia a cada poucas horas e minutos. "Ele atualiza o blog dele a cada poucos minutos com frases idiotas e não tem tempo de sequer me mandar uma mensagem?", esbravejou a bela, que é estrela do filme Marley e Eu, entre outros.

O que um blog não faz, hein? Aproveitando: Jennifer, se você estiver acessando o meu blog, eu quero dizer que te amo e caso contigo. E largo dessa vida de blogueiro....

Nenhum comentário: