sexta-feira, 20 de março de 2009

Feliz Níver, César!!!!


Estive agora há pouco conversando com meu amigão e, tenho certeza, meu irmão em outra vida: César Dors. Outro dia falei dele aqui no blog e volto a falar e falarei sempre. Ele é desses seres humanos raros, dotados de um caráter maravilhoso. É sábio, generoso, sensível, parceiro. É casado com a querida Luciane Dors e é pai da Laurinha Dors.

Tivemos o privilégio de contar com companhia dele na redação do Expresso Ilustrado, onde ele atuou durante um tempo. E quantas saudades eu sinto desse amigão. Pois bem: hoje é o aniversário do César Dors. Ele me disse que estará recebendo os amigos (lá em Cruz Alta) para comer alguma coisinha e dar algumas risadas. Gostaria muito de estar aí, amigão, mas money que é good nóis não have pra viajar. Então, fica o meu fraterno abraço e boas vibrações. Te amo de todo o coração!!!

Felicidade Infinita!!!
----

Atenção, Nívia Andres: O César me confessou hoje que ficou muito feliz com o teu comentário na postagem anterior em que me referi a ele nesse blog. Ele te mandou beijos e abraços. E disse que sempre te admirou!! Tá dado o recado. Bjs!!

(Ficou parecendo aquelas notas da Rádio Santiago: "Atenção interior...". Mas no blog vale tudo)

Um comentário:

Nivia Andres disse...

Para falar de amizade, carinho, admiração, solidariedade, vale tudo, Márcio, até as notinhas do Jornal Falado têm o seu valor!

Parabéns ao César, que é um cidadão e um profissional exemplar. Grande pessoa!