domingo, 22 de março de 2009

Domingo...

Dormi quase que a tarde inteira do sábado. Acordei por volta de 19h. Levantei, fui tomar um banho. Depois, saí para comprar um refri. Voltei para o meu quarto e entrei na internet. Vejo que a Lígia está online e começo a conversar com ela. Em seguida, também converso com a Micheli, uma escritora sensacional com quem gosto muito de conversar. Não deu muito tempo, a Luana bate na janela do meu quarto. Convido-a entrar. Ela vem e me tira do computador, sem que eu concluísse meu diálogo com minhas amigas. Quer ver seus e-mails, orkut, etc. Fico relegado à minha cama e revistas de cinema, enquanto ela se diverte virtualmente. Mas tudo bem. Gosto dela. Em seguida, telefono para o Chico, esposo da Luana e aviso que ela está por aqui, aguardando sua saída da locadora. Seguimos conversando por duas horas, até que o Chico chega. Em seguida, saímos os três. Fomos para o Ricardo Lanches, onde comemos algumas fritas e jogamos conversa fora. O Chico está feliz de novamente estar trabalhando numa locadora. Quando o relógio deu meia-noite, eu já estava de volta ao meu quarto. Mesmo tendo dormido a tarde toda, eu apaguei. Só acordei por volta das 11h deste domingo. Começa o meu dia...

Nenhum comentário: