segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Secretária Mônica Leal envia e-mail ao blog

Recebi e-mail da secretária de Cultura do Estado, Mônica Leal, onde ela comenta a respeito de postagem no blog, onde falei a respeito de um texto seu. Aproveito para ressaltar e louvar essa característica democrática da Mônica de estar sempre em contato. Ela mesma envia os e-mails, ao invés de recorrer a uma assessoria, como é comum entre os secretários estaduais. Não é o caso dela, que consegue dispensar atenção a todo mundo, sempre com o mesmo carisma e dinamismo que lhe valeram o apelido de Mônica Legal. Confira:

"Márcio
Li o teu blog e adorei os teus comentários sobre o meu texto: “ Mulheres no Poder”. Achei muito interessante a tua colocação de que hoje as mulheres consolidam o seu espaço.Parabéns pela inteligente observação e quero a tua permissão para usá-la nas minhas palestras.Vou registrar que é de um jovem amigo santiaguense, meu colega de jornalismo que tem a simplicidade como sua marca registrada, algo que naturalmente o tornou comentarista especializado do universo feminino.
Sobre a Tritícola de Santiago: parabéns pelas tuas posições que assino embaixo. Acredito que somente com o Ruy Gessinger no comando é que aqueles que dependem dessa instituição, serão definitivamente assistidos.Sem contar com a recuperação da credibilidade que teremos na Tritícola de Santiago. É um ganho para essa terra e o que depender do meu apoio, vocês podem contar. Até a posse !!!

Um forte abraço,
Mônica"

Nenhum comentário: