sábado, 21 de fevereiro de 2009

Fotos da banda Anlis


Os meus amigos da banda Anlis me pediram para eu fazer umas fotos da banda, que devem ser incluídas em seu próximo CD e também cartazes da banda, site e outros materiais de divulgação. Antes de partirmos em busca de um cenário, eu alertei o Marcus.


- Qualquer lugar, menos nos trilhos...

Afinal, tudo quando é banda de rock em Santiago, trata de ir tirar fotos nos trilhos, que já virou uma coisa clichê (sem contar os books que os fotógrafos daí costumam fazer). Mas o Marcus tinha pensado em ir numa pedreira fazer as fotos.

- Legal. Mas quero ir também num ferro-velho

Eu disse. E, assim, fizemos diversas fotos dessa excepcional banda que tem feito muitos shows no Estado e até fora do Rio Grande. Divido com os leitores duas imagens do pequeno ensaio fotográfico que fizemos. Hoje em dia sou um fotógrafo "aposentado", mas ainda gosto muito de clicar. A banda Anlis é formada por Marcus Vinícius, Luiz Paulo, Alan e Alberto Ritter. (clique para ampliar as imagens).

2 comentários:

A. R. T. disse...

Ficaram legais, Márcio!

Viu, tem como 'upar' todas elas em algum lugar pra mim? Ou enviar pro meu email: albertoritter@gmail.com

Abraço!

LIZI disse...

legal Márcio, mas que tal se o pano de fundo fosse uma das nossas nascentes poluídas com seus diversos tipos de lixos, sacolas, garrafas pets, roupas, etc...seria uma foto que chamaria a atenção já que traria implícito um apelo pela conscientização ambiental no atual século 21. Pense nisso: um dos guris poderia estar agachado perto da nascente e refletindo sobre a problemática...sabe aquela figura tradicional de um homem pensando?! algo do gênero...
Nada a ver né?! mas me veio na cabeça, talvez ficasse legal...