sábado, 28 de fevereiro de 2009

Cafezinho com ISO 9001


Na manhã de ontem, sexta-feira, estive participando do programa Santiago Atualidade, do amigo Paulo Pinheiro. O que eu fui fazer lá? Nem eu sei. O Pinheiro me convidou, via MSN. "Vem no programa amanhã". E eu ia falar sobre o quê, questionei. "Vem aí para a gente bater um papo e tomar um café". E, assim, fui. Adoro café. E gosto dos amigos da Rádio Santiago, em especial o Jones Diniz, meu amigo de muitos anos. Logo que cheguei no programa, o Pinheiro não me ofereceu um cafezinho e, sim, um cafezão. Há três lugares em Santiago que serve um cafézinho que merece conquistar o ISO 9001: o Hospital de Caridade, a Prefeitura Municipal e a Rádio Santiago.
Ali na Câmara também tem um café bom, só que nos últimos tempos o presidente Bianchini, de tão munheca, anda economizando até no açúcar (brincadeira, Bianchini). É sempre uma satisfação ir na Rádio Santiago, tão importante emissora de nossa região. O Pinheiro e eu trocamos algumas ideias, debatemos alguns assuntos sobre literatura, cultura, rua dos poetas, Caio Fernando Abreu, blogs etc. Não vou aqui relatar tudo o que falamos, mas foi divertido. Quero agradecer o honroso convite do amigo Pinheiro em participar desse importante espaço radiofônico que ele apresenta, o qual sou fã. O Santiago Atualidade é transmitido todos os dias, a partir das 10h, na Rádio Santiago. E se o cafezinho da Rádio merece o ISO 9001, a companhia de amigos tão agradáveis certamente tem uma certificação maior ainda...

4 comentários:

Nivia Andres disse...

Márcio, cometeste uma injustiça. O cafezinho do CES também é muito bom. E tem algo a ver com o servido na rádio Santiago - quem faz o café do CES é a D. Cleunisse, irmã da D. Clair, que faz o da Rádio Santiago!

Márcio Brasil disse...

Oi, Nívia. Obigado pela colaboração. A última vez em que provei do cafezinho do Ces era quando tu trabalhava lá e sempre me oferecia. De fato: o cafezinho do Ces é bom também!!

ISO 9001 para ele!!

Anônimo disse...

Calma gente. Mas e o cafezinho do Sicredi? esse também é nota 10, merece o ISO, com certeza!

grande abraço,

Leonardo Rosado.

Anônimo disse...

O único cafezniho ISO 14 ooo é o sindicato rural. 9000 já era.