terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Agressão contra a imprensa!

A covarde agressão sofrida por meus amigos e editores João Lemes e Sandra Siqueira no município de Jaguari precisa ser propagada e ganhar o repúdio de todos os colegas da imprensa estadual e nacional. Não apenas por serem imprensa, mas por serem profissionais no exercício de seu trabalho, seres humanos no desempenho de suas tarefas e atingidos em sua dignidade por representantes da ignorância. Como pode, o pai da Luana Marcon, querer defender a filha (apontada como pivô para o escandaloso furo orçamentário da prefeitura de Jaguari), dizendo que ela está sendo injustiçada e ele fazer uso de expedientes injustos, perdendo a própria razão de defendê-la? E pior que isso: agindo de forma criminosa!!! Que justiça é essa que esse cidadão defende ao usar de agressões criminosas contra pessoas sabidamente honradas de nossa comunidade regional? Então, para que seja reconhecida a justiça para um, é preciso cometer injustiça contra outros? É dessa forma que se justifica? Por favor, caros internautas: leiam o blog de João Lemes e Sandra Siqueira (clique nos nomes) e saibam mais sobre esse horroroso episódio que precisa ser repudiado por todos nós que acreditamos numa sociedade decente.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu sinceramente espero que os fatos sejam apurados, não concordo com os métodos do pai, mas que o terrorismo que o jornal vem fazendo a Luana tb deve ser considerado, afinal ela não foi condenada a nada ainda e o joão esta usando isso para poder pular a cerca e continuar "mamando " na prefeitura, né Marcio...

visão crítica disse...

e o que a imprensa faz acusando sem provas e destruindo vidas sem provas julgando antes do poder judiciário também não é uma AGRESSÃO? Pense nisso Marcio!!!