quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Jones Diello

Esse rapaz curioso, posando para uma câmera, é o Jones Diello, filho de meus amigos Chico e Luana. Está com três meses. Fiz a foto essa semana na casa deles. Apesar deles terem me convidado para ser o padrinho do guri, confesso que evito de segurar criança no colo, porque não tenho o menor jeito para isso. Mas eles aproveitaram que eu estava distraído e largaram o Jones para mim. E o guri me olhava, dava risada e me deixava assustado. Desajeitado, tinha medo de machucar a criança. E, claro, a Luly aproveitou que eu não conseguia nem respirar para fazer uma foto minha e mostrar para o resto da turma. Tá louco, que aflição, não tenho vocação para ser pai, mesmo. Prefiro admirar o Jonesinho no colo de seus papais.





2 comentários:

melia kindler disse...

Aiii que coisa mais fofa *-*
Tenho q lá visitar ele, falando nisso!!!

;**

Ah, vou rubar a foto pra mim!

Micheli Pissollatto disse...

Ficaram ótimas as fotos. O bebê e você ficaram muito fofos, hehe.