terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Flagra na Copa?


Ao abrir o blog do meu amigo João Lemes, levei aquele "suxto", como diz o Mulita. Entre algumas fotos feitas (pelo "maquiavélico" Taborda) na Copa Santiago, eis que havia uma foto que me identificava ao lado de belas loiras. E o texto ainda afirmava que se tratava de mim mesmo. Fiquei numa tremenda dúvida: será que eu tinha mesmo ido ao estádio? E conversado com aquela moça tão simpática e curvilínea? E, o pior de tudo, sequer lembrava disso? Tive uma crise de consciência. Estaria eu acometido de uma crise de dupla personalidade, tipo dr. Jekill/Mister Hyde? Ou seria um caso de clonagem a ser investigado, ou mesmo um irmão gêmeo?
----
O pior é que depois recebi uma ligação de um possível clone, dizendo que ele tinha saído com uma moça linda outro dia e que ela tinha gostado dele, porque achava que ele era eu. Eu respondi que tudo bem, não tinha problema. Aí, ele me contou que tinha levado ela para o motel e que ela só aceitou porque achava que ele era eu. Respondi que não tinha problema mesmo. Só que aí ele respondeu: "acontece que foi a maior broxada que tu já deu".
---
Aí, é pra acabar com o ramo da gente.


(Calma, leitores. Só entrei no clima da brincadeira dos meus amigos)

Nenhum comentário: