terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Blogueiro pedincha


Vou também abrir uma campanha para pedinchar através do blog. No caso, estou precisando de um tênis All Star novo. O meu já deu o que tinha que dar, como pode ser conferido na foto acima. Confesso que, vez por outra, eu ainda o calço só para matar a saudade do conforto. Infelizmente, quando tu sai com um tênis assim, as reparadeiras não tiram os olhos dos seus pés, aí não tem jeito. Tem que trocar mesmo. E como eu sou o mais pobre dos blogueiros de Santiago, está aí a minha solicitação...

Então, se alguém quiser me dar um All Star novo, eu aceito. Não mandem em carne, por favor, porque sou meio vegetariano (como é que é isso?) Se quiserem me dar mais algum presente, estou precisando comprar a Watchmen edição especial e de um aparelho de DVD toca-tudo, um aparelho de som, um aparelho de celular, cuja bateria não fique desconectando e desligando, um ar-condicionado, um cortador de unha, um puxa-saco (daqueles de guardar saco plástico), um litrão de Coca, uma garrafa de vinho Miolo, um Playstation 3, uma bolsa de estudos, uma bolsa de viagem, uma chaleira daquelas que assovia quando a água está quente, um colchão king box, uma TV 21 polegadas, um MP5, um cinto novo, um sapato que não aperte, uma viagem com tudo pago e direito a acompanhente até Ernesto Alves, um...
Enfim, mas se alguém preferir ao invés de me dar qualquer coisa dessas, ajudar alguma instituição de nossa cidade, vou ficar feliz do mesmo jeito.
:)

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso não vale Márcio, tá me copiando! Eu lancei a campanha do mamote e fui contemplado. Desejo-lhe boa sorte na sua campanha!

Leonardo Rosado.

Anônimo disse...

Mas que tonto esse Leonardo rosado...
hahahahaha
Vcs nao tem nocao de ridiculo?
espero q seja uma brincadeira sua Márcio Brasil.

Anônimo disse...

Esse Leonardo Rosado, é o cara mais idiota que já surgiu nos últimos tempos em Santiago e toda região.