quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Assumo, pai: sou 33% colorado, mas 100% gaúcho. E viva o Internacional!


Em homenagem a todos os santiaguenses colorados sangue bom que acessam esse blog, hoje ele estará colorido de vermelho. É minha homenagem pessoal ao Internacional que acaba de conquistar a Copa Sul Americana.


Fico feliz com a conquista dessa grande equipe gaúcha e confesso que sou 33% torcedor do Internacional, 33% torcedor do Juventude, 34% do Grêmio e totalizando 100% gaúcho!!!! Quem me conhece sabe que não dou muita bola para futebol (sou 0% Seleção Brasileira) e que, de fato, torço mesmo é pelo Rio Grande Tão Grande do Sul, por nossas equipes, pela beleza do futebol, por uma torcida saudável.


Mas meu pai, o seu Pedro Brasil, é colorado doente e deve ter ido dormir ligado nos comentários da Rádio Gaúcha, feliz da vida em festejar mais um título. Apesar de saber que ele vai secar o Grêmio no domingo, eu o felicito por essa vitória do inter. Meu pai, hoje, tu é o maior, hoje tu é o tal!

Nenhum comentário: