quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Vestindo a camiseta da


Nesta quarta-feira, eu e meu colega Denilson Cortes estivemos visitando a URI, onde pudemos bater um papo com o diretor Clóvis Brum. A missão era de fazer uma foto dele para uma entrevista que vai sair no jornal, sexta-feira. Pena que o Clóvis não aceitou a minha proposta de fazer a foto de cima da caixa d’água da URI. E o pior é que eu tava falando sério mesmo (eu sou loko). O Denilson eu sei que não subiria lá mesmo (ele não sobe num banquinho, com medo de altura). Mas, enfim, depois da conversa, posamos para uma foto com as camisetas divulgativas do Vestibular de Verão, que aconterá agora em dezembro. Com satisfação vesti a camiseta da URI que, afinal, é uma instituição que reúne milhares de pessoas e apresenta grande retorno social para Santiago. E é onde trabalham tantos amigos e e estudam pessoas queridas e importantes para mim.
---------

PS: Aos amigos da Unopar, por favor não fiquem chateados com o Denilson Cortes, que é acadêmico desta honrosa instituição. Ele só posou na foto por insistência minha. Eheheh.

Nenhum comentário: