segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Vestibular da Uninter será no dia 07. Inscrições abertas




Na sexta-feira, participei do coquetel de lançamento da Uninter, mais uma universidade virtual que está se instalando em Santiago. Desejo muito sucesso a toda a equipe, especialmente para a minha querida amiga do coração Mari Silvana Campanher (foto ao lado), ao seu esposo Carlão e a Brisabel. A Uninter certamente vem para somar, buscando ser mais uma alternativa no ensino superior à distância. As inscrições estão abertas e o vestibular será no dia 07 de dezembro, dia do meu aniversário!
-----
A Uninter está junto ao prédio do Sinapse, na Bento Gonçalves 1841. Fone 3251 5257.
------
Fui um dos primeiros a chegar ao coquetel, por volta de 19h. E saí de lá quase por volta das 10h, sendo um dos últimos convidados a sair de lá. O motivo? Pude matar um pouquinho da saudade de minha ex-colega e eterna amiga Mari Campanher, com quem tive o privilégio de trabalhar ao lado quando atuei na Câmara de Vereadores. A Mari é uma pessoa maravilhosa, carismática e de excelente bom humor. Excelente profissional, excelente colega, generosa, preocupada. Sempre tive a máxima confiança e apoio dela e ela é dessas pessoas que a gente leva no coração sempre. Mais do que a experiência que tive na Câmara quando trabalhei como chefe de gabinete, o mais importante foram as amizades que constitui. A Mari, a Jaqueline, Alessandra, Rose, a Clarissa, Liane, Juliano, Patrícia, Davi, Pedro, Felizardo, Augusto, Juliana e Bruna foram pessoas importantes para mim (e são) e delas absorvi um pouco mais de conhecimento, me ajudando a tentar ser um ser humano melhor.
------
Aliás, a Jaqueline estará de niver nesta segunda-feira. Parabéns, querida amiga!!! Te adoro de montão e te desejo o máxima de felicidade e sonhos concretizados.

Nenhum comentário: