terça-feira, 11 de novembro de 2008

Polícia e ladrão

Não é todo dia que você recebe o convite para assaltar um banco. Bem, nesta terça-feira eu recebi. E o pior: aceitei o convite. Já está tudo arquitetado e na próxima sexta-feira, vou me tornar um criminoso, um fora-da-lei, um bandido da mais alta periculosidade, capaz de matar só com o olhar. O interessante é que o convite partiu da própria Brigada Militar. Esclarecendo: os policiais farão um treinamento, avaliando as suas técnicas e me convidaram para participar na condição de assaltante (tô bem conceituado, né Cassal?). Eu, que já fui bombeiro por um dia, agora serei assaltante de banco por um dia. Mas enfim, empregarei meu intelecto para me transformar na maior mente criminosa de todos os tempos. Quero ver a polícia me pegar.

Ou seja: sexta-feira vou relembrar os meus tempos de criança e brincar de polícia e ladrão. Com a polícia.

Nenhum comentário: