terça-feira, 25 de novembro de 2008

Para Tainã

Hoje, 25 de novembro é o teu aniversário. Bom, não vou dizer "felicidades", não vou dizer "beijos", nem que te "admiro", nem vou dizer outros etcs. Tu sabe o quanto gosto de ti, o quanto é importante para mim. Tu é uma pessoa que, se não existisse, tinha que ser inventada. Aliás, tenho até dúvidas se tu realmente existe ou é fruto da imaginação coletiva, minha, da Paola, do Iuri, do Filipe. A gente fica, assim, imaginando uma garota amiga, inteligente, sincera, verdadeira, bem-humorada e que dá vontade de abraçar com toda a força. É, realmente, tenho dúvidas se tu existe. Tainã? Alucinação? Fantasia. Tu é incrível demais para ser de verdade. Talvez isso aconteça porque tu é de sagitário, o melhor signo do zodíaco. Quer saber? Tu é a ilusão mais fantástica que eu conheço. Te adoro!!!!!! Bjs mil!!!

Um comentário:

melia kindler disse...

Que lindo *-* Muito obrigada!!! Adoreii!!!

Beijos!

P.S: A Paola ficou morrendo de inveja do presente que eu ganhei de ti... hehehe