terça-feira, 25 de novembro de 2008

Eu, nos Melhores


Recebi um e-mail de um amigo comentando que realmente eu dancei tal qual um urso na festa "Melhores do Ano", em Jaguari. Parece que o assunto está sendo bastante discutido na cidade. "Bei, aquele loko do Expresso. Bota dançar mal". Ok, não sou exatamente um pé-de-valsa. Me saio melhor tirando fotos. Aí, eu domino a parada, tal qual um pato nada no lago ou um urubu voa no céu (péssimas comparações, aliás). Na imagem acima, eu estava conferindo os cliques que havia feito. Eu só não estava mais elegante que o Dico, da Marx Eventos. Ainda assim, pude conversar um pouco com a Luciana Crivelaro, fiquei fã dela. Que garota linda e querida. O flagra é do meu amigaço Ânderson Taborda, que é melhor dançarino que eu. Se eu danço como um urso, ele dança lépido e faceiro como uma borboleta...

Nenhum comentário: