segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Dança com ursos


Neste sábado, aconteceu mais uma edição da festa "Os Melhores do Ano-Regional", que aconteceu em Jaguari. Particularmente, gosto muito mais da festa de Jaguari do que das de Santiago. Em especial, por causa do excelente buffet da Suzana e do Tarso, ecônomos do Clube União jaguariense. A festa foi boa e pude rever alguns amigos. O ponto alto? O buffet da Suzana. O ponto baixo? Eu dançando, tal qual um urso com cãibra. A Alessandra me sacaneou: me pegou pela mão e disse "minha amiga quer dançar contigo. Vou te levar lá". E aí, meu irmão? Dizer o quê para a prenda? Eu não sei dançar, com licença? Não, seria muito mal educado da minha parte. E aí, fui dançar com a moçoila, morrendo de medo. E, claro, não podia dar outra. Ela dançava para um lado e eu dançava para o outro, me sentindo realmente um urso. Não tinha jeito. Teria sido melhor ter dispensado a dança. Acho que traumatizei a guria...
--------
Depois, na volta, peguei carona com o Cristian Souto, locutor da URI-FM e apresentador das festas dos Melhores do Ano. Cheguei em Santiago por volta de 3h da manhã. Era cedo, considerando que muitas pessoas ainda estavam caindo na gandaia e na bebedeira em Santiago...
------
Próxima festa dos Melhores do Ano será no dia 13 de dezembro, em São Francisco de Assis. Vou, mas não vou dançar. A não ser que minha amiga Patrícia Ronsani me dê umas aulas, que ela prometeu...

Nenhum comentário: