quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Muita saudade!


Que inveja do meu colega Paulo Maia (de jaqueta preta). No último final de semana, ele esteve visitando uma família muito especial na cidade de Cruz Alta: meus amigos do coração e alma, César Dors, Luciane e a pequena Laurinha. Quer dizer, pequena nada, que a Laurinha está cada vez maior. O PC chegou me contando que tinha conversado isso e aquilo com o César e a Lu e a cada frase que ele me dizia, parecia que os enxergava em minha frente dizendo aquelas palavras que ele me repetia. A amizade é uma coisa interessante, não? Por mais que o tempo ou a distância nos afastem fisicamente das pessoas que amamos, espiritualmente estamos sempre ligados. O César é um amigo que eu amo de todo o meu coração e sinto tanta falta de estar perto dele, de poder trocar idéias, falar sobre música, teatro, jornalismo, aventuras, amores, dores, enfim. E, algumas vezes, até brindar com alguma cerveja (não podes mais beber, eu sei). E a Lu? Ah, que amiga maravilhosa e sábia e verdadeira e sincera e querida! A Laurinha, filha deles, um doce de criança, inteligente, agradável, divertida! Puxa, PC. Tu não imagina a “inveja” que tive de ti ao ver essa foto em tua câmera digital. Claro que não era uma inveja de verdade, mas sim, um misto de satisfação de saber que tu passou horas agradáveis ao lado desses seres humanos tão inacreditáveis que Deus colocou em nosso planeta. Espero logo, logo também poder fazer essa viagem rumo a Cruz Alta e poder abraçar esses amigos que tanto amo e que tantas saudades trazem ao meu coração.

Um comentário:

melia kindler disse...

Azul bebê :)

Ficou mais leve com essa cor!

;*