sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Boatos e fatos!!!

Me irritei profundamente hoje. Estava na fila de uma loja e uma moça virou para mim e fez um comentário. "Tu sabe que o R. foi pego no motel com uma menor?" Olhei para ela e perguntei quem teria lhe passado aquela informação. "Foi uma moça que me entregou um panfleto de outro candidato. Logo, tratei de emitir a minha opinião sobre o caso. "E tu acha que isso é verdade? Tu acha que a fonte que te passou essa informação é isenta? Não é interessante que esse tipo de boato sujo e falso circule justamente há poucos dias das eleições?"

É incrível como existe uma fábrica de boatos, geralmente criados por setores oposicionistas. Eu sempre deixei claro a minha opinião: sou contra quem pretende ascender ao poder demonstrando sede de poder. Esse tipo de prática, proposta e posta em prática pela Cúpula da Maldade já nem é mais sede de poder, é fome, é gana. É a política feita com raiva, com maldades, com ranços, com todo o tipo de sujeira que as mentes mais sórdidas são capazes de articular.

Não obstante em me relatar que o R. teria se envolvido com uma menor, a moça ainda me disse o nome da menor. "Te coloca no lugar dessa menina, que está sendo falada, discriminada. Será que esse pessoal sujo e baixo não se envergonha de inventar uma mentira tão grande envolvendo uma menor?"

É esse tipo de política e de prática, fruto das mentes mais obscuras que deve ser combatido. É por isso que me afasto completamente dessas segmentações politico-partidárias da oposição. Estou fora do PMDB e tudo o mais. Estou fora. Fora de juventudes partidárias. Fora de executiva, fora de diretório, da porra que seja. Isso me indignou. Isso é uma violentação! Não bastasse serem covardes em largar panfletos, em furtar jornais em rodoviárias ainda são capazes de criar boatos envolvendo uma menina???

Que tipo de sede de poder é essa??? Que jogo de vale-tudo é esse??? O pior é que tem indivíduos que fazem parte da coordenação dessa campanha porca que ainda tem a coragem de posar de bons-moços, de intelectualóides, de jornalistas, de bacharéis!!!! Isso é doentio!!! Como podem...como podem envolver o nome de uma menina nessa história??? Como podem ter a coragem de propagar e maquinar uma história como essa, mentirosa, absurda, caluniosa, criminosa????

Cada vez me indigno mais: a eleição é um processo democrático e que deveria ser respeitado. Os seres humanos deveriam ser respeitados. No entanto, quando não se respeita uma menina, como é que podem ser capazes de respeitar uma comunidade inteira???
O lado bom disso, é que os defensores desse tipo de prática suja vai perder a eleição mesmo. E que vença os melhores, os que se mantenham íntegros...

Agora, essa turma que adora espalhar boatos de forma covarde sem apresentar provas, que aguarde. Dentro de algumas horas, estarei postando o vídeo de um Big Brother filmado numa rodoviária da região, onde alguns meliantes foram flagrados furtando jornais. Aguarde, o sucesso do momento para conhecer o tipo de gente ética que faz parte da coordenação de uma campanha que tenta transformar pedra em leite. O roubo não é boato, é fato!!!! Espere alguns instantes!!
Vão chorar sobre o leite derramado!!!

Um comentário:

melia kindler disse...

Quando se dão conta de que estão perdendo, começam a apelar para tudo.

;*