segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Madonna dedica "Like a Virgin" ao Papa...toma papudo!!


Acusada de ter produzir um dos shows mais "satânicos" da História, segundo os católicos fanáticos, Madonna surpreendeu ao dedicar a música "Like a Virgin" (Como uma Virgem) para o Papa Bento XI, durante um show em Roma. "Eu dedico essa música ao papa porque eu sou uma filha de Deus. Todos vocês também são filhos de Deus", disse a "rainha do pop" de 50 anos de idade aos 60 mil fãs que assistiam ao show da turnê "Sticky & Sweet" no sábado. Os jornais italianos elogiaram a performance da cantora e chamaram a dedicatória de provocação surpreendente.

É por essas e outras que a Madonna segue o seu reinado como a rainha da música Pop. Nunca houve e nem haverá alguém como ela. Ela é tudo o que Britney Spears, Avril Lavigne ou Miley Cyrius jamais serão. Madonna tem atitude!!! Tem que provocar essa sociedade hipócrita, essa burguesia farsesca. É isso aí: grande Madonna.

Um comentário:

Anônimo disse...

adoro a madonna, ela tem atitude e criatividade, coisa q britney e gaga nenhuma tera, queria ver como seria o mundo sem ela! VIVA A RAINHA DO PAPA, DIGO POP
auhsuahsaushu