quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ratos...


Quarta-feira. Tá fechando uma semana que não atualizo essa lasqueira de blog. Tinha tanta coisa para escrever, para dizer, para falar e não tenho achado tempo para escrever, para dizer e nem para falar. Aí, fico me repetindo. Assim. E assim. Na verdade, a vida é mesmo uma repetição. Acho interessante de ver aqueles ratinhos de laboratório que ficam rodando e rodando e rodando. E depois saem vomitando e vomitando e vomitando. Dã.
.....
Falando em rato, hoje peguei o Sidi pela centésima vez naquela história manjada que eu digo para ele toda vez com um tom de voz diferente. Hoje, foi em tom preocupado. "Bah, Sidi. Sonhei contigo essa noite". O Sidi, querendo saber, pergunta como era o sonho. "Sonhei que tu era um queijo e eu um rato...". RáráRÁ!! Dã (2).
......
Levei um choque hoje. E bati o cotovelo. Ainda tá dodói. Dã (3).
......
Pronto. Atualizei.

Nenhum comentário: