sábado, 30 de agosto de 2008

Homer Simpson vence enquete do meu blog!!!


Exatamente da mesma forma como eu tinha feito uma enquete há poucos dias para os internautas avaliarem quem teria se saído melhor no debate na Rádio Santiago, tornei a publicar uma enquete neste espaço.
Desta vez, possibilitando que os centenas ou milhares de internautas me ajudassem a escolher um personagem de desenho animado para figurar no cabeçalho acima.
Homer Simpson foi o escolhido, com 41 % dos votos. e já está brilhando em cima deste blog. Diferente da enquete anterior, que teve quase 300 votos, essa teve apenas 24 votos (O pessoal se interessa mais por política do que por desenhos animados. Nem parece que foram crianças um dia...).
Confesso que eu votei uma vez apenas e meu voto foi para o Rabugento (da Corrida Maluca, lembram?), que só ficou com 4%, empatando com o Zé Colméia (em algum lugar, o Catatau está dando muita risada) e com o Patolino (talvez o Gaguinho tivesse se saído melhor que ele. Foi um péssimo candidato na enquete). Por outro lado e apesar de ser amado por todos, Pernalonga, figurou apenas com 16% e o Manda-Chuva fez bonito alcançando 29% pontos percentuais (para o orgulho do Batatinha e o desprezo do Guarda Belo).


Gostaria de lembrar somente, atendendo a Legislação Eleitoral, de que essa enquete NÃO SE TRATA DE PESQUISA ELEITORAL, mas sim, de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra e sem a utilização de método científico, sendo portanto um mero passatempo. Ao Homer Simpson os meus parabéns por ter despontado na preferência dos nossos inteligentes internautas.

Nenhum comentário: