segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Gioda: ontem, um sobrenome. Hoje, uma marca


Estevi na última sexta-feira participando do coquetel de inauguração do show-room da Gioda Comunicação e Design e da Gioda Arquitetura e Interiores, localizada em frente ao Boulevard Center (aquele espaço que algumas pessoas chamam de shopping). O novo espaço da turma da Gioda é de encher os olhos, com uma decoração tri-bonita, amplo espaço, um visual muito bacana mesmo. Segundo o Claudinho, o show-room foi viabilizado através de parceria com algumas firmas.
Particularmente, me sinto muito orgulhoso em ver o crescimento da empresa do Claudinho e do Sadi, nestes cinco anos de existência, pois acompanho os guris desde o início. Inclusive, fizemos alguns trabalhos de publicidade juntos, fotografias, etc.
Lembro que eles trabalhavam, sem hora para parar ou começar, na sala de sua própria casa. Quantas e tantas vezes, eu os visitava para conversar e trocar idéias. Portanto, ver estes amigos consolidados no mercado de trabalho é, para mim, motivo de grande satisfação. Como eu disse para o Claudinho, eu os vi iniciando quando Gioda era apenas o sobrenome deles. Hoje, é uma marca respeitada em toda a região.
(Na foto acima, a família Gioda posando para a posteridade)

Nenhum comentário: