sexta-feira, 11 de julho de 2008

Como prometi...a bomba!!!

Depois de ter comentado que iria postar uma bomba no blog, pensei, repensei e pensei de novo. Será que eu estaria tomando a atitude certa em fazer esse comentário, essa revelação? A essa altura do campeonato??

Pois bem, não sou de recuar diante de algo assim. Portanto, cumpre o dever outrora anunciado de que iria tornar público a bomba que eu tinha em mãos e, confesso, mostrei para diversas pessoas que também se surpreenderam.

Porém, mais surpreso eu fiquei depois de receber tantas telefonemas e e-mails de pessoas querendo saber o que eu tinha para mostrar.

Cada ligação, me surpreendia ainda mais. Será que mais alguém já estaria sabendo do que eu tinha???

Recebi telefonemas de seis candidatos a vereador (um não era daqui). Um candidato a vice-prefeito. Um assessor. Três empresários. Uma dona-de-casa. Um assessor que trabalha na Assembléia Legislativa. Seis universitários. Nove estudantes. Dois jornalistas. Um presidente de partido. Um promotor. Teve alguém que disse que me daria um tiro. Teve outro que me ofereceu dinheiro.

Putzgrila. Foram tantas as ligações que fizeram repensar sobre o sentido de tudo isso??? Meu Deus, onde vamos parar?????

De qualquer forma, foram dezenas e dezenas de acessos, como pode ser verificado no contador. Portanto, vou terminar com essa espera.
Quem quiser e saber sobre a bomba que eu prometi que iria postar clique no link http://jornalistaindependente.blogspot.com/2008/07/eis-bomba.html

Um comentário:

Julio Prates disse...

Parabéns, Marcio, essa bomba é de ouro. Na hora certa, tomamos um chimarrão.