sexta-feira, 18 de julho de 2008

Frases...

"A gente sempre destrói aquilo que mais ama. Em campo aberto ou em uma emboscada. Alguns com a leveza do carinho, outros com a dureza da palavra. Os covardes destroem com um beijo, os valentes com uma espada."
Oscar Wilde

"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer"
Bob Marley

"Eu aprendi que para se crescer como pessoa e preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu."
William Shakespeare

"O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo."
Nietzsche

"A distância permite Saudade,Mas nunca o esquecimento,por mais longe que você esteja,sempre estará no meu pensamento."
Tailison

"Tempo é aquilo que o homem está sempre tentando matar, mas que no fim acaba matando-o."
Herbert Spencer

"O homem não é nada mais do que aquilo que faz a si próprio. "
Jean-Paul Sartre

"A nossa vaidade gostaria que o que fazemos melhor fosse considerado como aquilo que mais nos custa. Para explicar a origem de certas morais."
Friedrich Nietzsche

"O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe . São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença... "
Érico Veríssimo

"Por mais imbecil que você seja, sempre haverá um imbecil maior para achar que você não o é."
Millôr Fernandes

Nenhum comentário: