terça-feira, 8 de julho de 2008

Ami: o Amigo das Estrelas...


Não que eu seja totalmente favorável à pirataria. E nem que eu seja favorável ao capitalismo. Tanto um, quanto o outro tem os seus prós e contras. Se a indústria não fosse tão mercenária a ponto de cobrar R$ 50 reais por um livro ou por um CD e trabalhasse com uma margem de lucro menor, tenho certeza de que a pirataria diminuiria. Por sua vez, creio que a pirataria seja até uma forma de democratizar a cultura.

De que outra maneira um assalariado poderia adquirir os CDs de seus músicos preferidos ou comprar um DVD dos filmes que quer assistir? Ou seja, a pirataria existe para o bem e para o mal. Tudo tem o seu lado Ying e Yang. Mas, fiz esse intróito só para oferecer aos amados leitores o livro "Ami, o Amigo das Estrelas", que é uma das obras mais sensacionais que eu já li em minha vida. É um livro infantil, que carrega uma grande pureza e uma capacidade de quebrar até o mais duro dos corações. Conta a história de um menino chamado Pedrinho que faz amizade com um amigo de outro mundo e, ao saber da existência de outros universos, ele começa a compreender e admirar o seu próprio. Verdadeira lição de vida, que eu faço questão de repartir com os leitores. Pode fazer o dowload sem medo e ler. É só clicar na imagem acima, que você vai ser redirecionado para outra página e clique no link "Ami.Zip" e baixar para o seu computador. Lembre-se, o arquivo está zipado e deve ser aberto depois.


PS- proibido para adultos ou para pessoas de qualquer idade que pensem como adultos. Está liberado para as crianças ou para quem seja uma eterna criança. Adultos chatos estão proibidos de baixar e devem ir para o site da Academia Brasileira de Letras.

Nenhum comentário: