sexta-feira, 18 de abril de 2008

Elenice Gindri


Essa semana tive a grata satisfação de conversar e conhecer um pouco mais do trabalho da Elenice Gindri, uma jovem e competente arquiteta. Formada pela URI, ela faz parte dessa nova geração de profissionais, que inclui também aí os meus amigos Leandra Dutra e Claudinho Giodda. A Nice, como é conhecida, é bastante criativa e já tem mostrando o seu talento em várias obras pela cidade, na área da arquitetura, paisagismo e interiores. Uma coisa que eu notei nela - e achei muito legal- é que às vezes, conversando, ela começa a mexer na ponta dos cabelos e sorri de um modo tímido, mostrando que tem uma humildade admirável. Característica indispensável em muitas pessoas dispostas a vencer na vida pela força de seu trabalho. Sem dúvida, fiquei encantado com o carisma dessa moça que, tenho certeza, será uma grande profissional. Talvez, a próxima Nelcy Brum, que é outra arquiteta que muito admiro. Aliás, a arquitetura é uma área que me fascina pelas possibilidades de criar e que, se eu pudesse, gostaria de trabalhar.

Um comentário:

tainã disse...

Bonita ela

:*