quinta-feira, 17 de abril de 2008

Declaração de amor


Percebo que não consigo viver longe de ti. Sempre que nos despedimos, mesmo que por um breve instante, sinto saudades tuas. Talvez eu seja sentimental demais, mas é que foi junto de ti que escrevi a história de minha vida e que idealizei tantas coisas. É impossível, portanto, imaginar-me em outro lugar que não seja aqui, contigo. É tu que embala os meus sonhos e que me dá forças para seguir em frente. É por ti que me sinto motivado a ser uma pessoa melhor e a empregar todos os meus esforços para que a gente seja feliz, juntos. Ok, eu sei que tu vai me dizer que a felicidade só reside no agora, nem no ontem e nem no amanhã. (Te imagino até citando Vinícius, "que seja eterno enquanto dure"...). Às vezes distante, é que percebo ainda mais a beleza que tens, os encantos que possui e o quanto tu é diferente de tantas outras. É especial. E quanta saudade me faz sentir sentir por ti. E é aí que percebo o quanto te amo. É aí que percebo que não existo longe de ti. (Teu abraço é o melhor...)

Tudo em ti me fascina: as tuas múltiplas facetas, os teus talentos, os teus encantos, a tua força, a tua inteligência, a tua luz, a nobreza do teu caráter, o dom que tem em ser gentil com todos que convivem contigo (como consegues isso?). Sei que sou mais um, apenas mais um, em tua história, mas quero dizer que o melhor lugar do mundo é aqui, junto de ti. Fomos predestinados desde a manhã em que nasci. Temos um elo inquebrantável. Não sei quantos pores-do-sol ainda verei junto de ti, no entanto, é inevitável te dizer essas palavras para declarar meu amor, eterno enquanto durar, por ti, minha querida cidade de Santiago.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahh belissimaaa =) tu sabe como envolver o leitor =) eu tava com preguiça de ler e não tevee como começar e não terminar =) meus parabennssss =]

Mayh

Anônimo disse...

É muito lindo ver alguém falar assim, com tanta paixão de sua cidade. Eu amo a minha, Sapiranga, cidade das rosas, embora tenha muitas coisas a melhorar, mas sei que estamos lutando por isso. Se todos amassem suas cidades com tanta devoção, 90% dos problemas de nosso país estavam resolvidos. Está chegando 04 de outubro, vamos ter coerência nas urnas...

Morgana Oliveira

tainã disse...

Duplo sentido hein???

Não sei se...