quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Túnel do tempo...


Há muitos anos atrás (não vou revelar quantos anos), o meu querido amigo e irmão Marcus Vinícius comemorava o seu aniversário. E eu lá estava, feliz da vida, participando desse retrato ao lado dele. Naquele passado, éramos simplesmente duas crianças (claro, eu mais velho que ele), dois amigos. Hoje, sou um jornalista. E o Marcus Vinícius é um dos mais talentosos músicos de nossa região. É por isso que faço questão de assistir todos os shows dele sempre que posso. Já lhe vi cantar no Convexo, na Gaúcha, na Fecoarti (quando era Fecoarti), em festivais de música, enfim. E, para mim, é sempre uma emoção especial poder aplaudir o "Mano", como eu o chamo. Marcus Vinícius Manzoni da Silva. Essa foto é, para mim, um pequeno tesouro tirado do fundo do baú, do túnel do tempo.

Nenhum comentário: