segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Singela homenagem

Ao acessar o blog de minha querida amiga Patrícia Ronsani, encontrei essa singela homenagem direcionada a mim, o que me deixou bastante feliz:

"Foi nesse ano que consegui meu primeiro emprego.Trabalho na Câmara de Vereadores e sou muito feliz aqui. Gosto de todos os meus colegas. Alguns se tornaram amigos, outros simplesmente colegas...
O Márcio Brasil é meu amigão, pessoa que admiro muito, faz um excelente trabalho, é super competente, além disso é um amigo incomparável, super atencioso. Adoro os conselhos dele, as coisas que ele escreve.Vou sentir falta dele aqui na Câmara,me chamando de Patinha...hehe. Márcio você é especial e pode contar sempre comigo. Muito sucesso amigo!!!"

Mas a Patinha vai além e escreve um pouco sobre cada um dos colegas da Câmara de Vereadores.
Confira acessando o blog dela, clicando em http://www.patriciaronsani.blogspot.com.
De minha parte, só tenho a agradecer pela lembrança e retribuir dizendo que a Patinha (minha ex-prima) é uma boa amiga, uma garota meiga, prestativa, sincera, verdadeira e honesta. Uma amiga leal, atenciosa. Sentirei a falta do contato diário com ela, mas nem o tempo ou a distância diminuem a força de uma amizade verdadeira. Valeu, Patinha.

Nenhum comentário: