segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Último post de 2007


Valeu, 2007. Passei aqui só para me despedir de ti. Com um brinde. Tu foi um ano legal, muito bacana mesmo. Tenha orgulho de ti. Pode ter certeza de que vou sentir saudades. Prometo que vou brindar a tua partida com champanhe e saudar o teu substituto, 2008, da mesma forma, acreditando que ele vai ser tão bom quanto tu foi. Tenho certeza de que você também estará na torcida. É isso aí, meu velho. Parabéns pelo esforço, parabéns pelo trabalho.

Nem tudo deu certo, mas nem tudo deu errado. O ano que vem as coisas continuam, a vida continua e a gente segue com aquele velho sonho querer ser feliz a qualquer custo, apostando na loteria tentando ser milionário, ou sonhando com o carro, ou sonhando com a capa da Playboy ou sonhando com fama ou sonhando com algo que esteja lá no horizonte e se matando para alcançar achando que aquilo que esteja lá longe é o que nos completará e nos dará a felicidade plena e absoluta, como se não importasse que o resto do mundo não esteja em paz. O que importa é continuar correndo sempre atrás, tentando, tentando e tentando alcançar o inalcançável.

Mais ou menos como aqueles ratinhos que andam em circulos, sempre olhando adiante, correndo muito sem sair do lugar. Mas, enfim, que em 2008 a gente consiga uns queijinhos legais de brinde! Valeu mesmo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah meu amor
Em 2008 tudo vai ser melhor pra vc..claro que vai ter aqueles altos e baixos.Mas vai ser um ano de autoconheicimento e de vitorias...Afinal, sei que merece a vitoria.
Beijosssssssssss

Vivian dias