domingo, 28 de outubro de 2007

-----------
Tinha planejado caminhar no asfalto nesse domingo. Ia sair lá para os lados da AABB, entrar por uma estradinha de terra que vai até os trilhos. E, de lá, caminhar uns cinco quilômetros de estrada de ferro e ir até o cachoeirão, onde eu e minha turma muito tomávamos banho aos finais de semana. Ia fazer isso, mas não deu. Dei uma voltinha pela cidade e fui parar lá na casa da Marcela Lima, onde conversamos um monte, matamos as saudades, tomamos chimarrão e combinamos uma janta. Adoro a Marcela, é uma amiga sincera que diz o que pensa, critica na hora, não esconde o que não gosta, mas também não fala pelas costas. A Marcela é 10!.
----------
Olha só a coincidência. Na hora em que cheguei na casa da Marcela, ela estava ouvindo o DVD da Shakira. Parecia que estava me esperando, porque eu sou fanzaço da Shakira. Aliás, talvez seja uma doença contagiosa, pois passei isso para muitos amigos. Ela, inclusive.
---------
Coisa boa: ficamos ali, sentados na grama, sob a sombra e comendo pitangas. Na nossa pauta de conversas, comentamos sobre nossos amigos: o Cristiano, que assumiu suas funções na agência do Banco do Brasil, em São Borja, e o Divaldo, que quer marcar uma ida na pizzaria Convexo. (Em tempo: a Marcela trabalha na Pizzaria Ponto X). Ela me questionou: por que não lá no Ponto X? Que guriazinha. Nem no dia de folga dela, não desgruda do Ponto X...
-------
Sobre o Divaldo. Logo mais à noite, vamos jogar futebol. Eu, ele, o Chico e mais uma galera. Lá no Ginásio da Belizário. Esse é o nosso programa quase que todos os domingos. Quem queira ir lá está convidado. Eu até faço gol...
-------
Na última sexta-feira, a Mayara e eu passamos a tarde em função de nosso projeto, que vamos desenvolver agora no mês de novembro e que, temos certeza, vai bombar. Na esteira desse, tem outros. Nenhum deles envolve dinheiro. O que é melhor ainda. Somos ousados...
--------
Certo dia, o prefeito Ivo Patias de Jaguari me saiu com uma frase que achei 10. Ele disse assim: "À força, não quero ir nem no pro céu. Por bem, me levam até para o inferno". Achei muito interessante essa filosofia do prefeito jaguariense, o que transparece um pouco do seu caráter de homem público responsável e honesto. É uma filosofia que passei a adotar...
--------
Não sou de ala nenhuma. Sou é de Alah.
-------
Recebi um convite para ser "cortador de pedra". Me senti honrado com a lembrança de meu nome, mas não irei aceitar o convite. Sou seguidor do Cristianismo Primitivo...
-------
Vou assistir Heroes mais tarde. Segunda temporada.
-------
Falando em Heroes, o Bactéria está gravando para mim. Ia pedir para o Raisson, mas o Bac gentilmente se ofereceu. E ele está adorando a série...
-------
Detesto tomar coca-cola sem gás. Mas melhor tomar isso do que Pepsi.
------
Eheheheh. Tinha gente que me debochava por eu só tomar leite de vaca. Costumo comprar aquelas garrafas pet com dois litro de leite. Com essa história das caixinhas com soda caustica e água oxigenada é que não compro leite de caixa mesmo...
------

Nenhum comentário: